Como comprar

↠ ORÇAMENTOS ↞

O pedido de orçamento poderá ser feito através do e-mail atendimento.kiyomi@gmail.com ou whatsapp 43 99132-3991

Basta enviar uma mensagem com os dados importantes como:

  •          Nome completo;
  •          Telefone;
  •          Endereço para entrega;
  •          Data da festa;
  •          Tema da festa;
  •          Quantidade de cada item desejado.
Responderemos o seu e-mail em até 2 dias e whatsapp no mesmo dia.
Caso não receba uma resposta por e-mail, por favor, entre em contato.




{ Quantidades mínimas }

O valor mínimo para pedido de personalizados impressos é de R$ 150,00.
A quantidade mínima dependerá de cada produto. Você poderá consultar a quantidade mínima no catálogo de produtos (http://valoreskiyomicp.blogspot.com.br/).



{ Pedido }

O pedido deverá ser feito por e-mail atendimento.kiyomi@gmail.com ou whatsapp 43 99874-5085
Ao definirmos o seu pedido, você receberá um orçamento detalhado com a descrição dos produtos, valores, valores de envio, dados para depósito e o briefing que deverá ser preenchido com informações sobre o tema, cores, detalhes desejados.


{ Forma de pagamento }

💗 Produtos Impressos:
  • 50% de entrada e 50% restante + frete após a aprovação do layout
O pagamento deverá ser feito através de depósito bancário ou DOC/ transferência em conta (Caixa Econômica Federal), sendo 50% no fechamento do pedido e 50% do valor restante + frete após a aprovação do layout. A encomenda só será enviada após a confirmação do pagamento integral + frete.
  • Londrina - PR
O pagamento poderá ser feito através de depósito bancário ou DOC/ transferência em conta (Caixa Econômica Federal) no valor integral, 50% de entrada (depósito) + 50% restante parcelado em até 12x (juros de 2,99% ao mês) ou 50% de entrada (depósito) + 50% restante na retirada. O valor restante deverá ser pago em dinheiro, não aceitamos cheques ou cartões.
  • Valor integral + frete (5% de desconto)
O pagamento deverá ser feito através de depósito bancário ou DOC/ transferência em conta (Caixa Econômica Federal).
Para pedidos feitos com menos de 30 dias de antecedência esta será a única opção de pagamento.


💗 Produtos Pronta-entrega:

  • Parcelado em até 12x pelo PagSeguro
O pagamento deverá ser feito através do PagSeguro, podendo ser parcelado em até 12x (juros de 2,99% ao mês). O pedido só será enviado após a confirmação do pagamento.


  • Valor integral (5% de desconto)


O pagamento deverá ser feito através de depósito bancário ou DOC/ transferência em conta (Caixa Econômica Federal). O pedido só será enviado após a confirmação do pagamento.



💗 Produtos Digitais:

  • Parcelado em até 12x  pelo PagSeguro
O pagamento deverá ser feito através do PagSeguro, podendo ser parcelado em até 12x (juros de 2,99% ao mês). O arquivo só será enviado após a confirmação do pagamento.




  • Valor integral (5% de desconto)


O pagamento deverá ser feito através de depósito bancário ou DOC/ transferência em conta (Caixa Econômica Federal). O arquivo só será enviado após a confirmação do pagamento.




{ Amostra }


A amostra só será enviada mediante pagamento. Após a efetuação do pagamento e preenchimento do briefing, a amostra será enviada por e-mail para a aprovação. Em caso de modificação parcial ou total do briefing, será cobrada uma taxa para a produção de um novo layout. O prazo de criação do layout é de até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. 


Atenção: Pagamentos via depósito bancário podem levar até 3 dias úteis para serem confirmados. Os prazos serão contados a partir da confirmação.





{ Prazos }

A KiyomiCP é especializada na criação e produção de peças exclusivas. 
Por isso, o prazo de produção é de 5 à 15 dias úteis contados a partir da aprovação do layout, dependendo do produto encomendado. Prazos inferiores, mediante consulta.

*Feriados não contam como dias úteis.



{ Forma de envio }

O envio é feito via SEDEX ou PAC, com custo por conta do cliente.
  O cálculo do frete é feito com base no peso da encomenda, tamanho da mercadoria, valor da encomenda e CEP do destinatário. 

  • Para não correr o risco de sua encomenda não chegar a tempo, o pedido só será enviado por PAC se for feito com no mínimo 30 dias de antecedência.
Enviamos as encomendas embaladas da melhor forma possível, por isso, não nos responsabilizamos por eventuais danos causados durante o transporte via Correios. 

Em Londrina - PR, a entrega pode ser feita por retirada em data e horário a combinar ou entrega (via motoboy) em local solicitado pelo cliente. O custo do serviço dependerá do local.

O código de rastreamento será enviado por e-mail e/ou Whatsapp. Acompanhe a sua encomenda pelo site dos Correios para não perder o dia da entrega, os Correios  fazem apenas 3 tentativas de entrega. 
  • Não nos responsabilizaremos pelas entregas não efetuadas por remetente ausente e por atrasos dos Correios. 
💕 Todos as nossas clientes sabem que sempre que possível, verificamos o andamento do envio e enviamos um e-mail ou Whatsapp avisando que consta no rastreamento que a encomenda será entregue. Porém, nem sempre estamos disponíveis e/ou online. Então, não deixe de rastrear a sua encomenda e não perca o dia da entrega.





{ Cancelamentos, trocas e devoluções }


Posso cancelar o meu pedido?
Caso haja o cancelamento do pedido após a criação do layout (arte) e envio da amostra por e-mail, será cobrada uma taxa de 50% do valor do pedido, referente às horas gastas com a produção do layout (arte). O pedido não poderá ser cancelado na produção dos produtos (impressão). 

Posso trocar ou devolver um produto?
Por se tratar de produtos personalizados, feitos exclusivamente para cada cliente, com tema, cores, nome, data, idade e outros, não aceitamos trocas e devoluções. 

E se tiver algum erro de grafia?
Para não ter erro, enviamos por e-mail uma amostra do layout de todos os itens adquiridos para os nossos clientes conferirem se todos os dados estão corretos. Quando há dúvida em relação a alguma informação ou nome da lista, entramos em contato para conferir se estão corretos. Só fazemos a impressão depois que o cliente aprovar a amostra.

Em caso de envio pelos Correios, não nos responsabilizados por  danos causados no transporte.

Um grande abraço!
Não deixe de nos consultar em caso de dúvidas, estamos à disposição para atendê-los por e-mail ou por telefone.
😘



{ Dúvidas }


Entre em contato através do e-mail ou telefone.
Lembramos que os pedidos de orçamentos são apenas por e-mail.

E-mail: atendimento.kiyomi@gmail.com
Fone: 43 9 9874-5085 (WhatsApp)

Facebook: https://www.facebook.com/KiyomiCP
Instagram: https://instagram.com/kiyomicp/

Orçamentos

WhatsApp: 43 99132-3991
E-mail: atendimento.kiyomi@gmail.com

Obrigada pela visita! ❤️